Central de Serviços Compartilhados

Centralizar Fluxos de Tarefas e Processos em Comuns tem por objetivo REDUZIR DESPESAS SIMILARES ou em DUPLICIDADES para alcançar a racionalização no uso dos Colaboradores (Pessoas), Custos associados e a Padronização de Procedimentos, isto traz ganhos operacionais, financeiros e logísticos relevantes para as Empresas, mas depende da maturidade delas ou de suas áreas de Negócios que foram envolvidas.


Centralização IN HOUSE (1) isto é, na sua Empresa, assume todos os custos fixos e/ou despesas que poderiam ser compartilhadas entre outras dividões, atividades ou na colaboração por terceiros efetuando essas tarefas, foca-se a unificação de atividades identicas repetidas por estarem descentralizadas.


Serviço  BPO (Business Process Outsourcing) (2) é o termo de colaboração simplificada nos Serviços de "fluxo em comum". Onde geramos ou importamos as informações fiscais / contábeis legadas e outras das diversas fontes, sejam arquivos XML de notas fiscais, arquivos texto ou acessando diretamente as informações no seu ERP ou na SEFAZ.

A carga dos dados e a validação é um processo totalmente automatizado via WEB e não requer investimento em infraestrutura técnica como Servidores e Banco de Dados. Após os dados extraídos e validados o sistema gera os arquivos para os SPEDs.

O Processo completo de geração, validação e análise das diversas informações inseridas nos arquivos dos SPEDs, via nossa Solução Fiscal ou nosso Serviço de Uso Remoto, isto é o BPO, traz segurança ao Cliente.

Podemos ofertar Serviços de Outsourcing Fiscal (BPO) sem qualquer investimento em hardware, software ou serviços de consultoria, sua empresa pode atender a geração das informações exigidas pelo SPED Contribuições (PIS/COFINS) Fiscal  e Contábil .

Nossa solução agora também disponível no ambiente Azure da Microsoft, é uma ótima opção para clientes de pequeno e médio portes, que podem contratar o BPO Fiscal por um pagamento mensal de baixo custo de ativação.


Ambos (1) ou (2) são eficazes pelo uso dos fluxos de processo em comum, permitindo o auto atendimento e transparência das informações conduzidas pela central BPO (Terceirização de Processos) ou CSC (Central de Serviços Compartilhados), assim reduz-se o tempo de ação ou de modificação dos processos, com minimização de riscos e com ação preventiva sobre as tendências demonstradas.

Algumas maiores Empresas possuem interação e colaboração entre muitos idiomas diferentes, alguns "modus operantis" similares, porem com particularidades dos diferentes países onde as áreas de negócio operam, tudo canalizado para um único Suporte, Service Desk ou CSC.


Precisamos entender a sua necessidade, temos o know how, confiabilidade e ética com garantia. Assim conseguimos acelerar na busca da SUA SOLUÇÃO IDEAL, pois nosso ecossistema tecnologicamente se auto complementa e podemos lhe atender plenamente e com comprovada satisfação, através das várias opções de soluções que podemos recomendar "ANTES" de qualquer investimento.

Utilizamos práticas "standard" das Marcas de Soluções que representamos, são aplicações que geram economia e produtividade focando em:

  • Redução de seus Investimentos,
  • Redução de suas Despesas (Fixas e Variáveis, principalmente as ocultas),
  • Maximizar seus Ganhos operacionais,
  • MINIMIZAÇÃO dos RISCOS a todos.

Abrangência maior em RETAGUARDA dos Negócios

Comments are closed.