PRÉ-validar NF-e, NFS-e, CT-e, MDF

Receber milhares DOCs Fiscais, como NF-e, NFS-e, CT-e, NFC-e, MDF-e, variedade de documentos eletrônicos, conprovantes de Transportes e outros documentos com segurança de um FILTRO ATIVO, gerenciado via um PAINEL MONITOR de ENTRADA (que é um cockpit eletrônico), representado pela imagem do CADEADO ROXO da figura abaixo, validando "todas as Entradas" e respondendo via sinalizadores de: Aceite, Análise ou Rejeição, facilitando a identificação das causas ou desvios. 

Nessa validação (integrada ao seu Sistema ERP ou que pode trabalhar independente) disponibilizamos Filtros e Relatórios que facilitam o acesso e a extração das informações no dia a dia e nos casos de solicitação por parte do Fisco e tendo total controle sobre essas entradas.  

merima.empresarial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nessa validação (integrada ao seu Sistema ERP ou que pode trabalhar independente) disponibilizamos Filtros e Relatórios que facilitam o acesso e a extração das informações no dia a dia e nos casos de solicitação por parte do Fisco e tendo total controle sobre essas entradas. 


O objetivo é BLINDAR a entrada de ERROS de informação ou dado de TRIBUTAÇÃO e/ou SISTÊMICOS, atuando para tanto, em várias frentes onde disponibilizamos os seguintes serviços: 

Isto é uma missão crítica que vem desde a atualização permanente do Cadastro de Fornecedores, validação do que foi realmente Pedido (Ordem Formal considerada), validação da chave junto ao SEFAZ, guarda do XML e uma série de funcionalidades que facilitam a gestão dos arquivos recebidos.

Processos que "controlam os parâmetros dos documentos "ANTES", isto é, ao receber ou buscar os arquivos eletrônicos, planejando entradas, filas, conferências pelo uso da informação, além de confrontar a DANFE ao dar entrada no Recebimento Físico (do Cliente recebedor).


Seja com aplicação de Servidores próprios e específicos para o Trato da NF-e ou por meio de Serviços de Outsourcing prestados por terceiros.


A DANFE junto com os Itens Físicos, passa a ser documento de Checagem Eletrônica (o que é sua finalidade básica) e permite ser comparada eletronicamente com a autorização de Entrada obtida anteriormente, com isso assegurando a assertividade esperada pela Empresas e o Fisco.


Precisamos entender a sua necessidade, temos o know how, confiabilidade e ética como garantia. Assim conseguimos acelerar na busca da SUA SOLUÇÃO IDEAL, pois nosso ecossistema tecnologicamente se auto complementa e podemos lhe atender plenamente e com comprovada satisfação, através das várias opções de soluções que podemos recomendar "ANTES" de qualquer investimento.

Utilizamos práticas "standard" das Marcas de Soluções que representamos e cujas aplicações geram economia e produtividade mensuráveis, focando em:

  • Redução de seus Investimentos,
  • Redução de suas Despesas (Fixas e Variáveis, principalmente as ocultas),
  • Maximizar seus Ganhos operacionais,
  • MINIMIZAÇÃO dos RISCOS a todos.               

Abrangência maior em  outras ENTRADAS

Comments are closed.