AGRONEGÓCIO – Produção Animal e/ou Agrícola

Agronegócio da produção: desde a Criação ao Abate ou da Plantação a Colheita …

Envolvendo princípios de biosseguridade entre os quais a prática de confinamento ou alojamento ou Zonas de Talhões devem ser para definidas por “Lotes sem mistura” isto é “todos dentro todos fora” (all-in all-out), onde as instalações são ocupadas por um mesmo lote no período de confinamento e desocupado totalmente no momento da saída (no caso de Abate). 


O Local do Cultivo ou Local do Confinamento possui Controles de Abastecimento (Alimentação, Nutrientes, Medicamentos, Vacinas e Amostras de Teste), a integração com Fornecedores desses insumos no tempo planejado e ideal à condição monitorada. Depende do Tamanho (Volume de Conversão) e Investimento desejado para recomendarmos mais ou menos automação no controle desse processo de agro produção (vegetal, animal, … ser vivo).


O processo de Coleta MILK RUN consiste num Planejamento de Retiradas e Entregas de quantidades pré-determinadas e momentos agendados na Origem. Isto é efetuado por um Transportador especializado (item refrigerado – Leite, carga viva, item com montagem programada – como exemplo do setor automotivo).

Cada dia a empresa realiza uma varredura (coleta) em todos os integrantes dessa cadeia de fornecimento ou pelos outros fornecedores de forma a reduzir volumes e mix de estoques no recebedor e aumentar a vida de útil dos itens em transito. 


Precisamos entender a sua necessidade, temos o know how, confiabilidade e ética com garantia. Assim conseguimos acelerar na busca da SUA SOLUÇÃO IDEAL, pois nosso ecossistema tecnologicamente se auto complementa e podemos lhe atender plenamente e com comprovada satisfação, através das várias opções de soluções que podemos recomendar "ANTES" de qualquer investimento.

Utilizamos práticas "standard" das Marcas de Soluções que representamos, são aplicações que geram economia e produtividade focando em:

  • Redução de seus Investimentos,
  • Redução de suas Despesas (Fixas e Variáveis, principalmente as ocultas),
  • Maximizar seus Ganhos operacionais,
  • MINIMIZAÇÃO dos RISCOS a todos.

Verifique maior abrangência em   Tipos de Produção

Comments are closed.