Suporte / Service Desk

Serviço com Execução Operacional monitorada (tarefa em si) havendo a colaboração na Gestão, no uso de Sistemas de TI,  Serviços de SAC, Garantias, Educação ou somente executar treinamento especifico. Esses são exemplos de demandas e que é preciso mensurar resultados dos serviços planejados e realizados, obtendo Lucros e minimizando Riscos. 

Novos aplicativos nos Smartfones, Tabletes e PCs acionam a prestação do serviço contratado, seja OFF / ON LINE, para qualquer evento que necessite de um “pronto atendimento”.

Sistemas para Planejar e Executar Serviços via solicitações de OS (Ordens de Serviços) dando correta orientação, apontamento de custos, SLA (Nível de Atendimento) aos prazos e recorrências.

Ter Compliance com Órgãos Orientadores ou de Controles de Boa Prática, Governamentais, através de ferramentas que efetuam a gestão das Pessoas (do Capital Humano), com as formas de assertividade desde abertura de um Chamado, Sequencias, Tarefas, apontamentos, auditoria e avaliação de resultados e medição da satisfação dos clientes.

Sabemos que cada negócio é único, mas precisamos entender detalhes da sua necessidade, para lhe apresentar ou recomendar, com assertividade, a melhor solução, “ANTES” de qualquer investimento seu, junto ao mercado.

Focamos em:
– Redução de seus Investimentos,
– Redução de suas Despesas (Fixas e Variáveis, principalmente as ocultas),
– Maximizar seus Ganhos operacionais,
– MINIMIZAÇÃO dos RISCOS a todos.

Você precisa de um PRESTADOR ou de um CONSULTOR ?

OPÇÕES em Body Shop  pessoas ou em Manutenção (industrial, predial, frota)

Comments are closed.