Serviços Profissionais ou Especializados

Sistema para gerir a Prestação do Serviço controlando sua Execução Operacional


O serviço em si (a tarefa), a colaboração da Gestão de Produtos (seja a Garantia, a Assistência técnica ou Reparos), a Engenharia (criação e execução) de Projetos, Apoio e Educação ou somente gerir Treinamentos.

São exemplos de demandas para controlar e mensurar resultados dos serviços realizados, obtendo Lucros e minimizando Riscos. 

Com os atuais aparelhos Smartphones e Tablets a mobilidade segura ampliou-se (off line e on line) assegurando precisão e pronto acompanhamento a qualquer evento externo.


Planejar e executar os serviços solicitados via a criação de OS (Ordens de Serviços) para a correta orientação e o apontamento dos custos que surgem como resultado dos serviços executados, os prazos e tempos acordados. 

Serviços profissionais devem atender às regras e Órgãos Orientadores como PMBOK – Project Management Body of Knowledge, ao ITIL Service, ou Órgãos de Controles de Boa Prática, ou Governamentais, isto através de sistemas que efetuam a gestão do capital Humano, com as formas de Atendimento ao Chamado, as definições de Tarefa, os apontamentos, auditoria e avaliação de resultados e medição da satisfação dos clientes.


Um forte Controle de Agendamento, registros de Entradas dos Clientes ou Locais da execução da Prestação do Serviço, a Mão de Obra e Tempo associados, Controle dos Insumos, Parte e Peças, além do Plano de Carga ou Ocupação, culminando com o Faturamento, Bancos e Gestão Fiscal associado a cada atividade prestada ou suportada.


Precisamos entender a sua necessidade, temos o know how, confiabilidade e ética com garantia. Assim conseguimos acelerar na busca da SUA SOLUÇÃO IDEAL, pois nosso ecossistema tecnologicamente se auto complementa e podemos lhe atender plenamente e com comprovada satisfação, através das várias opções de soluções que podemos recomendar "ANTES" de qualquer investimento.

Utilizamos práticas "standard" das Marcas de Soluções que representamos, são aplicações que geram economia e produtividade focando em:

  • Redução de seus Investimentos,
  • Redução de suas Despesas (Fixas e Variáveis, principalmente as ocultas),
  • Maximizar seus Ganhos operacionais,
  • MINIMIZAÇÃO dos RISCOS a todos.

Abrangência maior em Body Shop (pessoas)    ou em    Manutenção (industrial, predial, frota)

Comments are closed.