Comandas Papel ou APP

Smartphone que pode ser e-COMANDA e emitir o Cupom FISCAL

Exemplo de Fechamento de Conta, seja em Quiosque, Balcão ou Mesa de Restaurante. Esta venda deve ser estruturada para permitir a visão segregada dos diversos SERVIÇOS e PRODUTOS oferecidos e recebidos pelo Cliente, seja durante um período de atendimento ou estadia. Serem consolidados e pagos no fechamento do período de atendimento ou no termino dos trabalhos, alem de controlados individualmente para depois existir a consolidação (despesas / atividades), dando eficácia dos “pontos de suas origens”.

Assim, a de COLETA DE DADOS independe do controle fiscal, porem ao consolidar o fechamento de todos os cupons não fiscais, o processo de cobrança (fechamento) utilizará das praticas fiscais exigidas por lei, para os diversos meios de Pagamento que o estabelecimento possui.

O desafio é efetuar a conferencia e registro de 100% de todos os cupons emitidos, consolidando: horários, turnos, produtos vendidos pré-cadastrados, (Redução Z) de forma que a Retaguarda do Negócio atenda às exigências de Conformidade Fiscal e do Negócio, para comprovar todo movimento de entradas e saídas, com suas responsabilidades decorrentes.

Sabemos que cada negócio é único, mas precisamos entender detalhes da sua necessidade, para lhe apresentar ou recomendar, com assertividade, a melhor solução, “ANTES” de qualquer investimento seu, junto ao mercado.
Focamos em:
– Redução de seus Investimentos,
– Redução de suas Despesas (Fixas e Variáveis, principalmente as ocultas),
– Maximizar seus Ganhos operacionais,
– MINIMIZAÇÃO dos RISCOS a todos.

Abrangências em  Vendas no Geral  ou  INOVAÇÕES   ou  APPs 

Comments are closed.