1) Qual Produto ou Serviço procura?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Busca uma SOLUÇÃO? Uma nova ideia? Um projeto disruptivo?

Opção 1 – DIGITE na LUPA  ( o que busca ) use "suas palavras chave".

Opção 2 – Localise na aba VITRINE VIRTUAL, é um menu em 10 visões.


Usamos práticas comprovadas no mercado brasileiro e internacional. Analisamos primeiro a sua Empresa para diagnosticamos algo, focando em GOVERNANÇA com redução de custos, pois com tantas ofertas no mercado, quais são seus Fornecedores ideais?


GARANTIAS "ANTES" de qualquer custoComo?

Realizamos um estudo de viabilidade sobre suas necessidades, posicionamos soluções e estimamos se existirá ou não o esperado retorno financeiro ao Cliente. A técnica de CÉLULAS de trabalho "especialistas", reduz CUSTOS e gera menor despesa ao Cliente.

Podemos elaborar uma POC (Prova de Conceito), seja um sistema ou uma máquina operatriz. Isto é, executamos ações possíveis em conjunto com nossas equipes "CÉLULAS DE TRABALHO" (conjunto de especialistas-parceiros), desde que haja o comprometimento formal prévio do Cliente nas suas definições, expectativas e desembolsos estimados. 

O conhecimento profissional do nosso ECOSSISTEMA é profundo e reconhecido pelo marcado brasileiro, temos mais de 90 exemplos na ABA VITRINE de SOLUÇÕES e podemos dispô-los com rápidos benefícios, validar eventual redução do seu TCO (despesas com informação) e comprovar um projeto a "preço competitivo". Leia mais em ROI,


GARANTIAS "DEPOIS" onde os segredos são simples:

1) Podemos voltar visitar nossos Clientes. Eles são as referências dos novos negócios no ecossistema.

2) Uso prático dos Princípios da Merimá.

3) Falamos "não" ao Cliente, sempre que for preciso, mas nosso "sim" sempre traz benefícios a ele.

4) Falar "talvez" ou "eu acho" são termos proibidos para nós e ao Cliente em nosso método de trabalho.


Bandeiras ou Marcas que utilizamos: Nossos Fornecedores, Parceiros e Serviços de entrega do projeto (ou uma instalação) são reconhecidas como referencias no  mercado.

O treinamento, capacitação e custos envolvidos, são componentes ocultos, pois nosso foco é pelo TOTAL DO DESEMBOLSO DO CLIENTE, este é o limite de largada. Os riscos das partes envolvidas são mitigados na fase de reconhecimento das necessidades e competências internas. assim definimos uma proposta comercial clara e assertiva, seja como investimento CAPEX ou desembolso OPEX, gerando o melhor fluxo de caixa ao Cliente.

(*) = FOCAMOS NA SOLUÇÃO COMPLETA AO CLIENTE, que pode ser uma única solução ou composta por mais de um parceiro envolvido (e previamente apresentado e aceito pelo Cliente).

Abrangencia maior em Vitrine de Soluções